por Vieseg Consultoria e Planejamento de Segurança LTDA.



PIZZA BANDIDA



Qualquer prejuízo material, que o morador do condomínio tenha tipo furto no apartamento, no veiculo estacionado na garagem, etc. a primeira providencia tomada e a proibição de entrada no residencial do entregador de pizza.

Podem continuar a adentrar no condomínio, entregador de garrafões de água, entregador de botijões de gás (onde não existe instalação geral), manutencistas tipo eletricistas, consertadores de telefone, encanadores, etc., mas pizza nem pensar, o morador deve recebê-la na portaria.

Houve um caso em um nosso cliente, onde falsos funcionários de empresa de TV a cabo subtraíram do apartamento alguns itens como celular e jóias. Imediatamente o sindico proibiu a entrada adivinhe do que? Claro da infeliz da pizza.

Em alguns condomínios existe no portão ou na guarita um vão para recebimento de alimentação, onde o espaço diminuto só permite a passagem de uma forma de pizza. Se o morador solicitar outro tipo de alimentação o recebimento não será tão seguro.

Em resumo pobre pizza que é a culpada de todos os males do condomínio, onde por vezes é tratada como se fosse uma ogiva nuclear.

José Carlos Alves Viégas – Consultor de Segurança

Artigos
 
Cuidados na terceirização de serviços
 
Cuidados na terceirização de serviços II
 
O traficante pode ser seu vizinho - Cuidados com nossos filhos
 
Cuidados na terceirização de serviços III
 
Sistemas de segurança são perfeitos
 
A publicidade o coloca em risco
 
Cuidados com seus documentos
 
Vantagens da Terceirização
 
Dia do Sindico
 
Cabine Blindada
 
Pizza Bandida

Ag. Frase Publicidade | 2012 - todos os direitos reservados